Trocas e Devoluções
Como o Andrew Fogtman Plantas trabalha com um ser vivo, que é a planta as trocas e devoluções procederão da seguinte forma:
- Trocas e devoluções só serão permitidas nos seguintes casos:
- atraso excessivo, extravio ou roubo do transporte, que façam com que a(s) planta(s) chegue(m) muito danificada(s) ou não chegue(m). Neste caso será enviada outro(s) exemplar(es) sem nenhum custo para o cliente;
- envio equivocado do pedido por erro interno. Neste caso será enviado o(s) produto(s) do pedido origianl, sem custos e sem necessidade de devolução dos produtos, salve em caso de produtos não perecíveis.
- Para solicitar a troca é necessário o cliente entrar em contato, preferencialmente via WhatsApp ou e-mail e enviar fotos mostrando os problemas ocorridos.
- O cliente terá até 7 (sete) dias após a confirmação da entrega de seu pedido para solicitar troca ou devolução do dinheiro.
- Em caso de solicitação de devolução do dinheiro, por algum dos motivos citados no item 1, não será necessário fazer a devolução das plantas, porém será necessário devolver quaisquer produto do pedido que não seja perecível.